Resultado de imagem para google chrome





Imagem intitulada Download and Install Google Chrome Step 1

Acesse o website do Google ChromeÉ possível baixá-lo usando qualquer navegador de internet. Caso não tenha nenhum navegador instalado, use a opção nativa do seu sistema operacional (Internet Explorer no Windows e Safari no Mac OS X).



Imagem intitulada Download and Install Google Chrome Step 2


Clique em "Baixar Chrome". Fazê-lo vai abrir a janela "Termos do serviço".


Imagem intitulada Download and Install Google Chrome Step 3



Decida se você quer usar o Chrome como navegador de internet padrão. Se sim, ele será aberto sempre que um link de uma página web for clicado em outro programa, como em uma mensagem de e-mail.

  • Você também pode escolher entre enviar dados de uso de ao Google marcando a caixa de seleção "Ajudar a tornar o Google Chrome melhor". Fazê-lo enviará relatórios de falha, preferências utilizadas e botões clicados. Essa opção não envia nenhum dado pessoal ou sites de rastreamento.


Imagem intitulada Download and Install Google Chrome Step 4


Clique em "Aceitar e instalar" após ler os termos de uso. O instalador será iniciado e vai instalar o Google Chrome. Dependendo das configurações do navegador de internet utilizado, pode ser preciso autorizar a execução do programa.


Imagem intitulada Download and Install Google Chrome Step 5


Faça login no Chrome. Após a instalação, o Google Chrome será aberto e exibirá a tela de boas-vindas. É possível acessar sua conta do Google para sincronizar seus favoritos, preferências e histórico de navegação em qualquer navegador do Chrome que você utilizar.